Nesta quarta feira, 17/11 estive na inauguração da unidade Jardins em São Paulo da Champanharia Natalício by Miolo. Foi uma grata surpresa conhecer esse Sparkling Bar nos Jardins. Abaixo você pode acompanhar mais detalhes.

Winelovers: Que os espumantes brasileiros são bons, isso já está mais que provado e de conhecimento de todos.

Mas onde desfrutar de bons espumantes, em um lugar super bem localizado e descolado? Pois agora temos essa opção em São Paulo. Os gaúchos já contam com a Champanharia, os cariocas agora em dezembro já poderão contar com essa novidade e há mais novas unidades planejadas para Canoas (RS), Gramado (RS) e Recife (PE).

A decoração da casa é um charme a parte. Super acolhedora e ideal para um almoço, happy hour ou um jantar despretensioso.

Na carta encontramos uma seleção especial de espumantes e comidinhas para harmonizar. Há também os brancos e os tintos para agradar a todos os paladares e é claro que contaremos com uma equipe treinada pela própria Miolo para indicar as melhores harmonizações.

Fui muito bem recebida pela Juliana e Tiago que são os proprietários da casa. Juliana super atenciosa me contou sobre a escolha do imóvel e como o projeto foi idealizado, contando detalhes de como descobriram o local perfeito e até curiosidades de como o Tiago teve uma visão do que seria hoje realidade no coração dos Jardins.

Espumantes são bebidas fáceis de se beber e sempre temos motivos para comemorar, desde coisas mais simples e as mais óbvias que nos esquecemos de agradecer no dia a dia, até grandes comemorações que nessa época do ano, ficam ainda mais fortes e evidentes.

E os rendamos ao poder das borbulhas!!!